5 lugares bacanas para conhecer em Cidade do Cabo

Encontrar o destino para as suas férias pode ser uma tarefa complicada, mas solucionar essa questão basta procurar por destinos que possam proporcionar não apenas grandes agitações, mas principalmente a possibilidade de descansar quando achar necessário. A partir disso se torna possível começar a selecionar alguns destinos que poderiam tornar suas férias inesquecíveis, como no caso da Cidade do Cabo – localizada na África do Sul.

A Cidade do Cabo pode ser caracterizada como um destino muito “alto astral” devido a alegria do seu povo, que passa a receber os turistas de braços abertos e oferecem para os mesmos uma série de opções de atrações para se divertir durante a sua estadia. Com uma beleza estonteante, a Cidade do Cabo seria uma cidade com a infraestrutura digna de metrópoles, além de oferecer uma qualidade de vida similar a municípios litorâneos.

Confira abaixo quais são os principais lugares bacanas para explorar na Cidade do Cabo.

# 1 – Boulders Beach

Primeira parada pode ser na Boulders Beach – o local mais encantador da cidade devido a possibilidade de ver de perto milhares de pinguins. A praia possui plataformas feitas a partir de materiais e que foram montadas sobre a orla para que as pessoas consigam se “aproximar” dos pinguins e admirá-los sem causar riscos para a vida dos animais, ou no caso, atrapalhar sua rotina afastando-os da cidade. Neste caso, deve respeitar as regras.

 

# 2 – Camps Bay

Está em busca de agitação? Então a Camps Bay é a praia mais ideal de Cidade do Cabo. No caso, a praia é movimentada durante todo o ano, porém nas estações mais quentes  acaba reunindo uma quantidade ainda maior de pessoas e, que acabam se reunindo na intenção de apreciar o pôr do sol e a formação rochosa chamada de Doze Apóstolos. A praia conta com uma infraestrutura de alta qualidade e, tende a ser uma ótima atração.

 

# 3 – Table Mountain

O Table Mountain está entre os principais pontos turísticos da Cidade do Cabo (e se não o principal), sendo uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo. No local pode-se ter a oportunidade de admirar a cidade de forma geral e basicamente de forma panorâmica. Para subir até o ponto turístico é preciso usar um bondinho, ou fazer uma caminhada e, caso você for radical pode ainda apostar na escalada. Assim, aventura é o que não falta.

 

# 4 – Vila Gansbaai

Você é uma pessoa aventureira e acima de tudo, corajosa? Então, explorar Gansbaai há de ser uma boa experiência. Gansbaai seria uma vila localizada bem próxima da Cidade do Cabo e que oferece a possibilidade de mergulhar com tubarões. A atração ocorre ao pegar um barco para chegar em alto mar, quando são lançadas iscas para que tubarões brancos se aproximem e então, você pode entrar em uma gaiola e vê-los bem de perto.

 

# 5 – Ilha Robben

Impossível passar pela Cidade do Cabo sem explorar o seu lado mais histórico. A cidade pode te oferecer histórias interessantes, principalmente ao explorar locais que tendem a ser próximas da mesma, como a Ilha Robben que fora o local onde Nelson Mandela e outros presos políticos passaram anos encarcerados. Ao visitar o local pode ter chances de conversar com ex prisioneiros ou seus familiares que viveram esses acontecimentos.

A Cidade do Cabo é encantadora em todos os sentidos e não apenas por conta das suas atrações divertidas e que podem tornar suas férias produtivas, mas principalmente pelo fato da cidade oferecer aos turistas uma recepção digna de alegria, carinho e afeto, algo que surpreende nos dias atuais. Quer conhecer a cidade? Então busque por passagens aéreas promocionais para Cidade do Cabo e então tende começar a planejar a viagem.

Veja algumas Passagens Aéreas para Cidade do Cabo que encontramos nas últimas horas:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>