6 lugares que você não pode deixar de ir em Londres

Existem algumas cidades internacionais que acabam se sobressaindo muito mais que as grandes metrópoles do mundo e muito disso ocorre devido as suas características – que as transformam em cidades não apenas agradáveis para se viver, e também para visitar. Londres é uma dessas cidades, e talvez seja por isso que todos os anos a cidade passa a receber uma ampla quantidade de turistas – sendo dos mais diversos lugares do mundo.

A cidade é descrita por seus admiradores como elegante, moderna e inclusive com uma ampla movimentação – além de ter uma forte programação cultural que pode agradar a todos. Neste sentido, pode-se dizer que Londres sabe receber todos seus “convidados” com qualidade oferecendo não apenas o tradicional chá da 17h00, mas principalmente atrações como shows, museus, galerias e até mesmo os parques para se curtir o ar livre.

Deseja explorar Londres? Confira os 6 lugares principais que precisa explorar na cidade.  

# 1 – Palácio de Buckingham

Impossível visitar a cidade de Londres e não explorar o Palácio de Buckingham. Essa é a residência oficial da família real inglesa e uma das atrações interessantes seria assistir a tradicional Troca da Guarda Britânica. O ritual ocorre diariamente de maio a julho e tem também épocas do ano (de julho a setembro) algumas partes do palácio ficam abertas.

 

# 2 – London Eye

Outro lugar incrível para se explorar na cidade inglesa seria o London Eye – e que seria a tradicional e gigante roda gigante da cidade, que possui cerca de 135 metros. Ao fazer a aquisição do ingresso para andar na roda gigante é possível analisar a cidade do alto – e assim, tende analisar pontos turísticos como o rio Tâmisa, o Big Ben e até o Parlamento.

 

# 3 – Piccadilly Circus

O Piccadilly Circus é um dos lugares mais visitados de Londres e consiste em uma praça. O local possui diversas atrações interessantes, como os teatros, os restaurantes, as lojas e bares. Na praça também tem muitas propagandas em néon, inclusive uma estátua de Eros em alumínio – na praça é possível acessar vários outros pontos turísticos da cidade.

 

# 4 – Hyde Park

Entre os lugares mais famosos de Londres destaca-se o Hyde Park. No caso, esse seria o parque mais famoso da cidade por oferecer uma extensa área verde ideal para pessoas descansarem depois de um dia cansativo. O local conta com pistas para ciclismo, lago (a qual permite passear de barco), cafés e restaurantes, e além de muitas outras atrações.

 

# 5 – Warner Bros Studios

Aos fãs da saga Harry Potter existe uma atração de Londres que acaba chamando muito mais atenção que alguns pontos turísticos. No caso, seria a Warner Bros Studios que lhe oferece a possibilidade de conhecer os bastidores da saga Harry Potter de perto, tendo a chance de caminhar pelo Great Hall, explorar o escritório de Dumbledore e os outros.

 

# 6 – Big Ben

O Big Ben é considerado um dos pontos turísticos mais conhecidos do mundo e que no caso, passa a receber milhares de pessoas todos os dias – quer dizer, tecnicamente. Esse ponto turístico refere-se ao nome do sino de 13 toneladas da torre do relógio, mas com o tempo as pessoas passaram a atribuir o nome Big Ben para o relógio – o que é errado.

Essas são apenas algumas das atrações e lugares que se sobressaem em Londres, mas é possível encontrar vários outros lugares para se visitar e conhecer a história da cidade – como o caso do Trafalgar Square, o Museu Madame Tussauds, a Academia Real de Arte, a Abbey Road e diversos outros lugares. Ficou interessado? Então adquira as passagens aéreas promocionais para Londres e comece a planejar os passeios que pretende fazer.

Veja algumas Passagens Aéreas para Londres que encontramos nas últimas horas:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>