8 Lugares incríveis em Cingapura

Cingapura é uma cidade-estado que localiza-se no extremo sul da Península da Malásia, onde possui uma cultura diversificada que se resultada das fusões das raças, religiões e línguas sobre na cidade. Tecnicamente, em Cingapura você pode encontrar não apenas pessoas locais, mas também muitos chineses, malaios e indianos – o que deixa todo seu território ainda mais interessante por permitir conhecer as outras culturas, enquanto se permite conhecer seu território com objetivo de explorar os principais pontos turísticos.

A cidade-estado possui uma variedade de lugares incríveis que podem ser explorados, e que compartilham uma boa parte da cultura que predomina diante do seu território. Os pontos turísticos são divididos entre monumentos, museus e até mesmo um rio, que se torna responsável por cruzar uma boa parte da cidade criando um visual interessante, e que permite às pessoas fugirem de toda a movimentação que predomina em meio aos arranha-céus. Quer conhecer alguns dos lugares incríveis de Cingapura? Confira abaixo.

# 1 – Cloud Forest

Um dos lugares mais incríveis em Cingapura que merece a sua visita, sem dúvidas seria o Cloud Forest – um conservatório que encontra-se dentro de uma estufa e que possui a maior cachoeira indoor do mundo, com cerca de 35 metros (saindo de uma montanha) e além de plantas que costumam ser encontradas a 2 mil metros acima do nível do mar.

 

# 2 – Gardens by the Bay

Outro lugar interessante é o Gardens by the Bay, tendo uma enorme área verde e várias outras atrações que entretém o seu público. Entre as atrações principais do local tende a encontrar conservatórios como Flower Dome e o Cloud Forest – que recriar diferentes climas do mundo – e além disso, tem o Supertrees Grove com árvores de até 50 metros.

 

# 3 – Little India

Como resultado da mistura de etnias localizadas em Cingapura é possível encontrar um dos pontos mais movimentados da cidade-estado, a Little India. O local possui um estilo típico de cultura indiana, onde predominam casas com cores vibrantes e comércios com produtos típicos da cultura. Além disso, também têm templos hindus e outras atrações.

 

# 4 – Chinatown

Outra parte da cidade-estado que reflete essa mistura de etnias seria a Chinatown, que passa a ser um local muito mais movimentado e acredite, muito organizado e limpo. No local é possível encontrar comércios com produtos típicos da cultura chinesa e diversas casinhas coloniais com pinturas coloridas – além do tempo Buddha Tooth Relic e outros.

 

# 5 – Marina Bay Waterfront Promenade

O Marina Bay Waterfront Promenade seria um extenso calçadão que tende a te render um dos passeios mais interessantes em Cingapura. Isso porque, através do calçadão se torna possível admirar a cidade-estado de forma ampla e analisar os seus prédios ou os pontos turísticos, podendo aproveitar para fazer caminhadas e outros vários exercícios.

 

# 6 – National Orchid Garden

Para os apaixonados por orquídeas, o National Orchid Garden será um lugar fantástico a se visitar, isso porque o orquidário possui mais de 1.000 espécies de orquídeas – e ainda tem mais de 2.000 espécies caracterizadas como híbridas. O interessante é que o local é um dos maiores orquidários do mundo que seria um cenário incrível para você explorar.

 

# 7 – Universal Studios Singapore

Mesmo que o parque não seja algo específico apenas de Cingapura, ainda assim seria o passeio que todos deveriam tentar fazer ao chegar na cidade-estado. No caso, o parque tem mais de 20 hectares e conta com 24 atrações, sendo que muitas delas passaram a ser adaptadas para Cingapura, na intenção de melhor satisfazer e divertir os presentes.

# 8 – The Singapore Flyer

Para quem não tem medo de altura e gostaria de ver a cidade-estado de forma ampla, o The Singapore Flyer é a atração mais interessante. Trata-se de uma roda gigante de 165 metros de altura e que oferece paisagens incríveis de Cingapura – e sendo também uma das maiores rodas gigantes do mundo. Ou seja. É um passeio para as pessoas corajosas.

 

Essas são apenas algumas sugestões de lugares incríveis em Cingapura que estão no cronograma de passeios a serem feitos de boa parte das agências de turismo, e justamente por representarem locais não apenas icônicos dessa cidade-estado, mas também por terem um visual agradável e demonstram um pouco da cultura que predomina em seu território. Claro que existem outros lugares que precisam ser explorados, mas isso segue do desejo de cada turista que explora Cingapura.

Veja algumas Passagens Aéreas para Cingapura que encontramos nas últimas horas:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>