As belezas naturais encantadoras do Espírito Santo

O Espírito Santo é um estado famoso por contemplar qualquer visitante que ame belezas naturais e paraísos que podem ser acessados gratuitamente. Por ter vários pontos deslumbrantes ainda não conhecidos, saber quais são as belezas naturais encantadoras do Espírito Santo é sair na frente nas férias.

A região capixaba conta com uma grande diversidade de ilhas, praias e cachoeiras de tirar o fôlego, ideais para qualquer gosto. Alguns pontos turísticos chamam a atenção e outros, de mais difícil acesso, se tornam segredos perfeitos para quem consegue chegar até eles.

As famosas Três Ilhas, por exemplo, são parte do cartão postal do Espírito Santo, por possuírem águas pouco vistas no País: completamente cristalinas e formadas por piscinas naturais. Deixar de conferir esses lugares e apostar em sair do país buscando atrativos visuais é um grande erro.

Viajar ao Espírito Santo é definitivamente mais barato do que conhecer o Caribe, especialmente com a quantidade de promoções de passagens aéreas para o local. Confira as belezas naturais encantadoras do Espírito Santo e surpreenda-se na hora de escolher o destino de viagem!

Afinal, quais são as belezas naturais encantadoras do Espírito Santo?

Muitas pessoas se esquecem dos maravilhosos espaços naturais disponíveis no Espírito Santo na hora de agendar as férias. Apesar de algumas ilhas possuírem um acesso mais difícil, diversos pontos turísticos atraem visitantes do mundo todo por suas visões paradisíacas e bem estar proporcionado pelo contato com a natureza.

– Escunas estão disponíveis para levar visitantes às mais diversas ilhas da região. Após a divulgação de algumas fotos das belezas naturais do Espírito Santo, a busca por esse serviço cresceu muito e colocou a região no mapa de visitantes interessados em se deslumbrar.

– As viagens custam em médio R$70,00, como a do canal de Guarapari, que desembarca em um local com águas exuberantes e espaços verdes únicos. É um gasto que compensa aos olhos.

– A famosa região da Pedra Roxa, em Ibitirama, fica a 225 km da Capital e abriga uma cachoeira de tirar o fôlego. Conhecida também pelo nome de Águas Verdes, possui água cristalina de coloração esverdeada e belas piscinas naturais. Em seu arredor ficam lindas montanhas e possui espaço para camping.

Existem pousadas nos arredores, com valores que giram em torno de R$50 por pessoa com direito a café da manhã e outros benefícios. Há muito o curtir no local e ficar por lá alguns dias compensa muito a fim de conhecer todas as possibilidades do local.

– A chamada Praia dos Padres também é de uma beleza única e faz parte do complexo da Enseada Azul. Seu acesso acontece por meio de uma trilha cercada de coqueiros e de mata nativa. É perfeito para relaxar e descansar, sendo considerado um local paradisíaco e calmante.

É pouco visitada, dando espaço para que o local deserto ofereça silêncio e quietude para a mente. Porém, por esse fato, é interessante levar consigo comida, água e itens pessoais, uma vez que lá não existem locais ou quiosques para adquiri-los por perto.

– A Hidrolândia é um complexo de cachoeiras que definitivamente estão entre as belezas naturais encantadoras do Espírito Santo. É um ponto famoso com uma bela cachoeira cristalina e com grande variedade de pedras, que o deixa ainda mais interessante e diferente dos outros pontos.

– Já a Praia do Ermitão ou Praia das Conchas está entre as belezas naturais encantadoras do Espírito Santo por ser pouco conhecida, mas considerada a praia mais bonita da região. Por ser um local deserto, está completamente preservado e é ideal para relaxar e descansar a mente.

Realize-se sem gastar demais!

Os preços em geral do Espírito Santo não são altos, visto que envolvem a gratuidade da natureza em belezas estonteantes e que o estilo de vida por si só não é muito alto. É uma viagem que pode ser feita com uma mochila e amigos ou familiares e que definitivamente não deixará a desejar.

Conheças as promoções de passagens aéreas para o local e garanta as belezas naturais encantadoras do Espírito Santo barateando ainda mais o custo da viagem com praticidade e estando preparado para momentos e visões inesquecíveis! Conheça um pedaço da natureza ainda pouco visto!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>