O que fazer nesse verão? Conheça Punta Cana

Paraíso. É assim que as pessoas descrevem Punta Cana – um dos destinos mais belos na República Dominicana. O local é caracterizado como um destino bucólico e ideal para as pessoas que pretendem curtir as suas férias relaxando em frente da praia, tendo quase nenhuma preocupação a não ser a necessidade de escolher a atividade que se interessa realizar durante sua estadia na cidade. Aliás, a estadia pode ser feita em resorts com as estruturas indescritíveis, e que oferecem muitas vantagens ao que visitam  Punta Cana.

Viajar para Punta Cana pode ser a sua chance de explorar as belezas naturais que fazem da cidade um dos destinos mais procurados do mundo e inclusive tende a se maravilhar nas suas praias, que possuem o mar turquesa e a areia bem branca, como no Caribe. As atrações de Punta Cana se dividem em dias relaxantes nas praias e até mesmo passeios em lanchas para explorar as ilhas, nadar com golfinhos e outras atrações interessantes. Quer saber o que fazer nesse verão em Punta Cana? Confira algumas sugestões abaixo.

# 1 – Praia de Juanillo

A Praia de Juanillo é considerada um das mais belas de Punta Cana. Em sua extensão se  torna possível encontrar desde restaurante, até mesmo um clube exclusivo para relaxar. O interessante seria o fato da praia ser quase deserta, o que permite aproveitá-la mais.

 

# 2 – Dolphin Explorer

Para as pessoas que tem o sonho de nadar com golfinhos, Punta Mita pode te oferecer a oportunidade que faltava. Nade com os golfinhos em mar aberto – dentro das piscinas naturais – com a orientação de profissionais para que consiga aproveitar toda a atração.

 

# 3 – Imagine Club

Tem vontade de conhecer alguma casa noturna de Punta Mita? Então a Imagine Club é a opção mais ideal. Isso porque o local tem uma estrutura divertida – sendo instalado a partir de um caverna. O clube conta com duas pistas que tocam vários tipos de música.

 

# 4 – Ocean Spa

Se é para relaxar, que tal unir o útil ao agradável. Essa é a proposta do Ocean Spa, uma espécie de spa marítimo que oferece inúmeros serviços às pessoas que se prontificam a subir em um barco, podendo receber desde massagens relaxantes até sessão de pilates.

 

# 5 – Ilha Saona

Se deseja explorar quase toda a extensão de Punta Mita é crucial iniciar o passeio rumo a Ilha Saona. A ilha também oferece um mar cristalino para relaxar e várias vegetações, sendo uma área nacional preservada e inclusive, faz parte do Parque Nacional Del Este.

 

# 6 – Playa Bibijagua

Se está em busca de uma praia que seja não apenas bonita, mas principalmente, calma, a Playa Bibijagua é a mais interessante. Essa praia não possui tantos hotéis e resorts por perto, e com isso acaba sendo uma opção mais interessante para quem quer descansar.

# 7 – Shopping Palma Real

Depois de descansar em passeios de lancha, nadar em mares cristalinos e se divertir ao nadar com golfinhos, nada melhor do que fazer compras. Para isso basta ir ao Shopping Palma Real, que é considerado o local ideal para que realize as compras mais refinadas.

Essas são apenas algumas das atrações que Punta Mita pode te oferecer. Procure por outras atrações em busca de melhor explorar as belezas naturais que passam a estar espalhadas ao longo da cidade. Tente explorar todas as praias da cidade, e tenha a melhor experiência fazendo mergulho tanto no mar, como sobre piscinas naturais, podendo enxergar os peixes, tartarugas e outros animais com facilidade. Afinal, o mar de Punta Mita é um dos mais bonitos e claro, uma atração à parte.

Veja algumas Passagens Aéreas para Punta Cana que encontramos nas últimas horas:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>