Existem cidades que possuem uma atmosfera que não tem capacidade de receber todo e qualquer tipo de pessoa, justamente por não terem as atrações muitos diversificadas. Contudo, existem outras cidades que são capazes de receber as pessoas com os braços abertos e que agradam pela simpatia do seu povo, como o caso de Buenos Aires – que é caracterizada como a capital da Argentina com os habitantes alegres e muito educados.

Publicidade
Publicidade

Obviamente que ao falar em Buenos Aires a primeira coisa que surge na mente passam a ser os passos de tango, ritmo típico da região e que é explorado de uma forma intensa nas suas atrações. Porém a cidade pode oferecer muitas outras atividades interessantes e inclusive lugares que podem ser explorados com o intuito de conhecer outras culturas ou as histórias que predominam não apenas em Buenos Aires, mas em toda Argentina.

Confira abaixo os 5 lugares bacanas para conhecer em Buenos Aires ao longo das férias.

# 1 – Parque de Palermo

Publicidade

O Parque de Palermo é conhecido como o principal parque da cidade de Buenos Aires e que permite oferecer um passeio tranquilo ao longo do dia graças a sua estrutura que é composta por lagos, rosarium (sendo muitas espécies de rosas) ou inclusive, um imenso jardim botânico, planetário, jardim japonês e principalmente, um zoológico. Além disso, o local ainda permite que as pessoas pratiquem esportes diversos ou fazer piqueniques.

 

# 2 – La Boca

Entre os principais cartões-postais de Buenos Aires encontra-se o bairro La Boca, que se torna famoso justamente por ter inúmeras casas coloridas. Caracterizado como o bairro mais alegre e divertido da cidade, o La Boca conta com uma rua chamada El Caminito – onde a maioria das casas estão expostas – que possui muitos bailarinos dançando tango e inclusive outros artistas expondo suas obras como pinturas ou até mesmo caricaturas.

 

# 3 – Plaza de Mayo

Entre as principais praças da cidade de Buenos Aires encontra-se a Plaza de Mayo – que por sinal é considerada a praça mais antiga da cidade e que fora fundada em meados de 1580. A praça está localizada no centro da cidade e ao seu entorno encontram-se vários edifícios importantes, como a Casa Rosada e o Cabildo – sede do governo argentino, e a torre com o relógio que foi trazido diretamente da Espanha, respectivamente – e outros.

 

# 4 – Obelisco

O Obelisco é caracterizado como um dos monumentos mais conhecidos da cidade e por isso pode ser interessante conhecê-lo. O monumento possui 67,5 metros de altura e no caso fora construído ainda nos anos 30 como uma parte da comemoração dos 400 anos da fundação de Buenos Aires. O Obelisco é hoje um dos principais símbolos da cidade e além disso, ainda passa a ser o palco de diferentes manifestações sociais da população.

 

# 5 – Puerto Madero

Uma parte interessante a se explorar na cidade é o Puerto Madero, que fora restaurado por completo para se transformar em um badalado “point” de Buenos Aires. No Puerto é possível encontrar desde restaurantes com pratos mais tradicionais da cidade, como a variedade de bares que agitam a vida noturna da região. No local ainda pode encontrar outros pontos turísticos como o Fragata Sarmiento com museu, e a Puente de la Mujer.

Esses são alguns dos lugares bacanas que precisam ser explorados sobre Buenos Aires a partir de sua viagem. Entenda que existem outros pontos interessantes na cidade como o bairro San Telmo e o bairro Recoleta – que seria um bairro composto por restaurantes elegantes. Além disso, ainda tem os shows de tango, os espetáculos de teatro e outros. Faça busca por passagens aéreas promocionais para Buenos Aires e faça a sua viagem.

Veja algumas Passagens Aéreas para Buenos Aires que encontramos nas últimas horas:

1 Comment

  • Lúcia de Oliveira Bento
    Posted agosto 24, 2017 1:12 am 0Likes

    Amo Buenos Aires. Uma atmosfera maravilhosa!

Leave a comment

Atenção: O Dicas e Passagens Aéreas não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de informações sobre viagens, seja passagens aéreas ou promoções. Caso isto aconteça nos avise pelo formulário imediatamente. Observações: O Dicas e Passagens Aéreas trabalha para manter todas informações o mais atualizadas possível. Vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições das empresas e ou provedores de serviços de um site específico. Sobre instituições que não temos parcerias, todos os produtos indicados nesse site https://dicasepassagensaereas.com não tem nenhuma garantia das informações estarem atualizadas. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições das empresas que você escolher. Parceiros: Como monetizamos? Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou uma proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente sobre os produtos que escrevemos e revisamos, na ordem dos "melhores" artigos e no local que esses produtos aparecem no Dicas e Passagens Aéreas. Como temos diversos produtos em nosso site, não damos nenhum tipo de garantia da qualidade e atualidade das informações de todos esses produtos, por isso garantimos e priorizamos informações dos nossos parceiros. Nos avise pelo nosso formulário de contato.

Considerações: O Dicas e Passagens Aéreas se esforça para manter todas informações atualizadas e precisas. Estas informações podem ser diferentes do que você vê nos sites de instituições das empresas, provedores de serviços ou um site de produtos específicos. Em caso de instituições não parceiras, todos os produtos das empresas são apresentados sem garantia das informações estarem atualizados. Sempre que escolher sua oferta leia as condições das instituições das empresas e termos de aquisição.

Parcerias: Como ganhamos dinheiro? Recebemos uma pequena compensação das publicidades em nosso site, dos nossos parceiros quando alguém efetua uma solicitação de proposta ou é aprovado para uma empresa que indicamos. As matérias que publicamos no Dicas e Passagens Aéreas são baseados em avaliações qualitativas e quantitativas de cada produto - apenas. Nossas parcerias podem influenciar sobre os produtos nos quais escrevemos e revisamos, a ordem que os produtos aparecem nos "melhores" artigos, onde e se os produtos aparecem no Dicas e Passagens Aéreas e o local onde são exibidos no site. Nós apresentamos diversos produtos, como você pode ver em nosso site, não damos garantia a qualidade e atualidade das informações de todos eles, por esse motivo priorizamos e garantimos as informações de instituições parceiras.