A cidade de Cancún, localizada no México é conhecida como o paraíso na terra repleto de praias encantadoras, visuais deslumbrantes e uma receptividade fora do comum. Esse paraíso tem dias ensolarados durante a maior parte do ano e é por isso que se tornou um dos destinos preferidos para curtir as férias da forma como desejar, seja na tranquilidade das praias, ou na agitação das suas baladas.

Publicidade
Publicidade

Acontece que viajar para Cancún não é algo barato e por isso passa a exigir uma economia eficiente. Assim, para ajudá-lo a planejar essa viagem sem ter muitos gastos, encontramos promoções de passagens aéreas para Cancún, México ao qual você confere no final do artigo. Enquanto isso, confira abaixo quais seriam os 8 melhores pontos turísticos de Cancún, México que você precisa conhecer.

# 1 – Chichén Itzá

O Chichén Itzá é um dos pontos turísticos mais importantes de Cancún e que se tornou uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno. O local seria uma espécie de sítio arqueológico com diferentes construções históricas, como o Templo dos Guerreiros ou a Pirâmide de Kukulcán. O Chichén Itzá ainda é considerado pela Unesco um dos Patrimônios da Humanidade, devido a sua importância cultural.

Publicidade

# 2 – Parque Eco-arqueológico Xcaret

Entre os melhores pontos turísticos de Cancún não pode faltar o Parque Xcaret ao qual se caracteriza como um parque temático com foco na cultura mexicana. Esse parque conta com diferentes atrações e entre elas se destacam os cenotes, o rio subterrâneo, as lagoas para mergulho, o aquário e um viveiro com as aves silvestres locais. Além disso, ainda tem um show que aborda história do México.

# 3 – Parque Ecológico Xel-Há

Outra opção de parque que merece a sua visita durante a viagem para Cancún é o Xel Há. Esse é um parque ecológico que conta atrações que permitem contato amplo com animais aquáticos, como por exemplo a possibilidade de nadar com os golfinhos, o mergulho para ver peixes multicoloridos ou inclusive snorkel em piscinas naturais para ver de perto as arraias, criando-se uma experiência única.

# 4 – Museu Submarino de Cancún

Se você sabe mergulhar ou está com planos de aprender a praticar mergulho, é interessante que considere uma ida até um dos pontos turísticos mais bonitos e importantes de Cancún, o Museu submarino de Cancún. Esse museu passa a ser uma das atrações principais da cidade, tendo mais de 470 estátuas submersas e que foram desenvolvidas por Jason deCaires Taylor com um concreto ecológico.

# 5 – Playa Delfines

A Playa Delfines é, sem dúvidas, uma das melhores praias de Cancún e isso pelo fato de ser um ponto movimentado da cidade, sendo o local ideal para pessoas que desejam admirar uma vista incrível a partir de um mirante, ou que inclusive desejam praticar algum tipo de esporte aquático – como o surfe – pois essa praia possui ondas mais agitadas e não sendo muito apropriada para o banho de mar.

# 6 – Ilha de Cozumel

Não poderia faltar entre os melhores pontos turísticos de Cancún a ilha que foi considerada um dos melhores pontos de mergulho do mundo. Conhecida como Cozumel, a ilha tem águas cristalinas e além disso, passa a oferecer lojas, bares, restaurantes e diferentes locais para aproveitar o dia ao seu entorno. Assim, é o local ideal para pessoas que desejam descansar e admirar o visual ao seu redor.

# 7 – Kukulcán Plaza

Obviamente que não pode faltar um local para compras entre os pontos que se tornam turísticos na cidade de Cancún e no caso, o local que ganha destaque na busca por fazer boas compras é o Kukulcán Plaza. Esse é um shopping que passa a reunir diferentes lojas de comércio local e internacional, mas tendo um preço mais elevado que outros pontos da cidade com lojas locais e produtos diversos.

# 8 – Playa Tortugas

Deseja uma praia mais privativa e tranquila? Então a Playa Tortugas passa a ser uma boa opção. Essa praia é bem pequena e possui o mar tranquilo, ideal para banho. Ao seu entorno pode encontrar bares e restaurantes, o que permite aos turistas aproveitar o dia sem maiores preocupações. Além disso, na Tortugas há possibilidade de sair de barco para ir até às ilhas que estão próximas de Cancún.

1 Comment

  • LAURO CEZAR ALCANTARA
    Posted junho 26, 2017 9:58 pm 0Likes

    SALVADOR CANCUN…ESSE VALOR INCLUI PASSAGENS E QUANTAS DIARIAS?

Leave a comment

Atenção: O Dicas e Passagens Aéreas não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de informações sobre viagens, seja passagens aéreas ou promoções. Caso isto aconteça nos avise pelo formulário imediatamente. Observações: O Dicas e Passagens Aéreas trabalha para manter todas informações o mais atualizadas possível. Vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições das empresas e ou provedores de serviços de um site específico. Sobre instituições que não temos parcerias, todos os produtos indicados nesse site https://dicasepassagensaereas.com não tem nenhuma garantia das informações estarem atualizadas. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições das empresas que você escolher. Parceiros: Como monetizamos? Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou uma proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente sobre os produtos que escrevemos e revisamos, na ordem dos "melhores" artigos e no local que esses produtos aparecem no Dicas e Passagens Aéreas. Como temos diversos produtos em nosso site, não damos nenhum tipo de garantia da qualidade e atualidade das informações de todos esses produtos, por isso garantimos e priorizamos informações dos nossos parceiros. Nos avise pelo nosso formulário de contato.

Considerações: O Dicas e Passagens Aéreas se esforça para manter todas informações atualizadas e precisas. Estas informações podem ser diferentes do que você vê nos sites de instituições das empresas, provedores de serviços ou um site de produtos específicos. Em caso de instituições não parceiras, todos os produtos das empresas são apresentados sem garantia das informações estarem atualizados. Sempre que escolher sua oferta leia as condições das instituições das empresas e termos de aquisição.

Parcerias: Como ganhamos dinheiro? Recebemos uma pequena compensação das publicidades em nosso site, dos nossos parceiros quando alguém efetua uma solicitação de proposta ou é aprovado para uma empresa que indicamos. As matérias que publicamos no Dicas e Passagens Aéreas são baseados em avaliações qualitativas e quantitativas de cada produto - apenas. Nossas parcerias podem influenciar sobre os produtos nos quais escrevemos e revisamos, a ordem que os produtos aparecem nos "melhores" artigos, onde e se os produtos aparecem no Dicas e Passagens Aéreas e o local onde são exibidos no site. Nós apresentamos diversos produtos, como você pode ver em nosso site, não damos garantia a qualidade e atualidade das informações de todos eles, por esse motivo priorizamos e garantimos as informações de instituições parceiras.