Você provavelmente deve ter vistos cenas de filmes ou seriados emocionantes feitas na cidade de Bangkok, na Tailândia. A cidade é uma das mais populares do mundo e passa a oferecer aos seus turistas uma variedade de atrações que acabam oferecendo desde a experiência de vivenciar lutas típicas de Muay Thai (o esporte que acaba predominando em toda a Tailândia), até mesmo passeios cultos sobre templos. Ou seja. Trata-se de um local que mistura o conservadorismo com a modernidade – agradando a sua população.

Publicidade
Publicidade

Em Bangkok você pode criar cronogramas de passeios que te apresentam com detalhes a cultura e tradição que predomina na cidade, o que tecnicamente passa a ser bacana – já que o local tende a obter particularidades que se tornam muito interessantes, e além de serem completamente diferentes da cultura brasileira. Assim, você pode curtir desde arranha-céus modernos e até mesmo os prédios centenários que dão lugar aos tempos. Deseja conhecer a cidade de Bangkok? Confira quais seriam as suas principais atrações.

# 1 – O Grande Palácio (Wat Phra Kaew)

Conhecido na cidade Bangkok como Wat Phra Kaew, o Grande Palácio fora a residência oficial da família real tailandesa. O local é considerado sagrado e de veneração por toda a população e por isso existem pontos do palácio que não pode-se tirar foto e inclusive, trajar algumas roupas como shorts/saias acima do joelho e também blusas sem manga.

Publicidade

 

# 2 – Estádio de Boxe Lumpinee

Impossível viajar para uma cidade da Tailândia e não conhecer de perto a cultura que se predomina em todo território tailandês e por isso, se torna crucial assistir alguma luta – ou inclusive se arriscar em treinos – de Muay Thai. O estádio de boxe Lumpinee torna-se o local oficial das lutas eletrizantes, e para os interessados pode ser um passeio bacana.

 

# 3 – A Casa de Jim Thompson

Jim Thompson fora um americano ex-militar que se apaixonou pela Tailândia e também, fora um dos maiores produtores de seda no país, exportando-a para o mundo. No caso, a casa de Jim é uma atração a parte justamente por ter sido icônico. A casa é elegante e possui jardins incríveis a cercando, e ainda está situada às margens do canal Saen Saeb.

 

# 4 – Templo Wat Arun Rajwararam

O templo Wat Arun Rajwararam é um dos mais famosos de Bangkok e o mesmo passa a ser uma das principais atrações da cidade, situando-se nas margens do rio Chao Phraya. No caso, o templo é dedicado ao deus indiano Aruna e para fazer visita ao mesmo passa a ser necessário seguir algumas regras – como evitar o uso das roupas que sejam curtas.

 

# 5 – Mercado flutuante de Damnoen Saduak

Uma das atrações mais divertidas de Bangkok seria sem dúvidas o mercado flutuante, a qual chama-se Damnoen Saduak. Para os interessados é preciso pegar um barco diante do canal Khlong e ir margeando pelo comércio, onde os produtos também são expostos em canoas. Os preços não são tão em conta, mas esse passeio sem dúvidas vale à pena.

 

# 6 – Ponte do Rio Kwai

A ponte do Rio Kwai Yai é um dos locais mais interessantes para se visitar, isso porque a mesma permite que as pessoas analisem vários pontos da cidade e inclusive podem ter a oportunidade de vistas pontos turísticos relevantes. No caso, essa ponte é integrada à Ferrovia da Morte – a qual fora construída durante a Segunda Guerra pelos prisioneiros.

# 7 – Baiyoke Sky Hotel – Deck de Observação

A grande maioria dos prédios de Bangkok contam com coberturas que oferecem para o visitante a melhor vista da cidade. No caso do Baiyoke Sky Hotel não é diferente. O local conta com um extenso deck de observação que pode ser aproveitado conforme aprecia os pratos feitos no restaurante e que por sinal oferece uma culinária internacional/thai.

 

# 8 – Chinatown

Visitar Bangkok e não listar a Chinatown como um dos lugares para se visitar na cidade é um erro, isso porque o local passa a ser um dos mais icônicos e que possui um grande centro de gastronomia – que ocorre com força total principalmente ao entardecer. Seria o local ideal para pessoas que desejam gastar pouco e ainda assim experimentar pratos.

 

Essas são algumas das principais atrações que predominam diante de Bangkok e que podem garantir a oportunidade de conhecer desde a cultura da cidade, até a sua história – que se torna uma das mais populares do mundo devido a relevância da cidade. Monte o seu cronograma de viagem e identifique outras atrações para se divertir durante a sua estádia na cidade, podendo experimentar sua culinária e entender com detalhes a cultura – e tradições – que predominam sobre Bangkok.

Veja algumas Passagens Aéreas para Bangkok que encontramos nas últimas horas:

Leave a comment

Atenção: O Dicas e Passagens Aéreas não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de informações sobre viagens, seja passagens aéreas ou promoções. Caso isto aconteça nos avise pelo formulário imediatamente. Observações: O Dicas e Passagens Aéreas trabalha para manter todas informações o mais atualizadas possível. Vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições das empresas e ou provedores de serviços de um site específico. Sobre instituições que não temos parcerias, todos os produtos indicados nesse site https://dicasepassagensaereas.com não tem nenhuma garantia das informações estarem atualizadas. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições das empresas que você escolher. Parceiros: Como monetizamos? Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou uma proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente sobre os produtos que escrevemos e revisamos, na ordem dos "melhores" artigos e no local que esses produtos aparecem no Dicas e Passagens Aéreas. Como temos diversos produtos em nosso site, não damos nenhum tipo de garantia da qualidade e atualidade das informações de todos esses produtos, por isso garantimos e priorizamos informações dos nossos parceiros. Nos avise pelo nosso formulário de contato.

Considerações: O Dicas e Passagens Aéreas se esforça para manter todas informações atualizadas e precisas. Estas informações podem ser diferentes do que você vê nos sites de instituições das empresas, provedores de serviços ou um site de produtos específicos. Em caso de instituições não parceiras, todos os produtos das empresas são apresentados sem garantia das informações estarem atualizados. Sempre que escolher sua oferta leia as condições das instituições das empresas e termos de aquisição.

Parcerias: Como ganhamos dinheiro? Recebemos uma pequena compensação das publicidades em nosso site, dos nossos parceiros quando alguém efetua uma solicitação de proposta ou é aprovado para uma empresa que indicamos. As matérias que publicamos no Dicas e Passagens Aéreas são baseados em avaliações qualitativas e quantitativas de cada produto - apenas. Nossas parcerias podem influenciar sobre os produtos nos quais escrevemos e revisamos, a ordem que os produtos aparecem nos "melhores" artigos, onde e se os produtos aparecem no Dicas e Passagens Aéreas e o local onde são exibidos no site. Nós apresentamos diversos produtos, como você pode ver em nosso site, não damos garantia a qualidade e atualidade das informações de todos eles, por esse motivo priorizamos e garantimos as informações de instituições parceiras.