Poucas cidades são capazes de encantar as pessoas por completo, e Paris com certeza é uma delas. Localizada na França, a cidade é uma das encantadoras do mundo e possui o cartão-postal mais admirado do planeta: a Torre Eiffel. Como se não bastasse as belezas naturais que cercam a cidade, ainda há outros monumentos e construções que passam a proporcionar passeios diversos que aumentam seu conhecimento histórico e cultural.

Publicidade
Publicidade

Viajar para Paris é uma oportunidade que as pessoas deveriam aproveitar, tendo como intuito conhecer cada detalhe da “cidade da luz”, como fora carinhosamente apelidada. A cidade conta com museus impressionantes que compartilham obras importantes para o universo da arte e que são assinadas por artistas renomados (além de admirados) em todo o mundo e além das paisagens que a cidade possui, deixando todos boquiabertos.

Tem o sonho de conhecer Paris? Chegou o momento, conheça suas principais atrações.

# 1 – Museu do Louvre

Publicidade

O Museu do Louvre é um dos mais conhecidos ao redor do mundo e que foi fundado no ano de 1793. Esse museu conta com as obras famosas e de artistas renomados, além de serem únicas – como o caso da Monalisa, de Leonardo da Vinci e as esculturas gregas ao qual são chamadas de Vênus de Milo e Vitória de Samotrácia, e diferentes outras obras.

 

# 2 – Catedral de Notre Dame

Uma das igrejas mais populares ao redor do mundo, a Catedral de Notre Dame permite encantar as pessoas por diferentes fatos, mas entre eles destaca-se a sua arquitetura de estilo gótico. A catedral ainda é composta por inúmeros vitrais, esculturas e gárgulas – e dizem que no local, são guardados supostos fragmentos da coroa de espinhos de Jesus.

 

# 3 – Torre Eiffel

Impossível visitar a cidade de Paris e não admirar a Torre Eiffel. O local é o cartão-postal de maior importância da cidade e conta com mais de 320 metros de altura. Dizem que a torre recebe cerca de 6 milhões de pessoas ao ano – tendo três andares para as pessoas admirarem a cidade do alto e além do restaurante conceituado e exclusivo, Jules Verne.

 

# 4 – Arco do Triunfo

Outro cartão-postal de grande importância na cidade de Paris é o Arco do Triunfo. Este monumento tem cerca de 50 metros de alturas e 45 metros de largura, sendo que a sua construção fora encomendada por Napoleão Bonaparte. O Arco está localizado na parte oeste da famosa e movimentada avenida Champs-Élisées, podendo avistá-lo facilmente.

 

# 5 – Champs-Élysées

Para os apaixonados por moda e admiradores de grifes sofisticadas, passear ao redor da Champs-Élysées é algo fundamental. No caso, a Champs-Élysées seria uma das avenidas mais sofisticadas de Paris e que inclusive passa a ter representantes de marcas famosas como a Louis Vuitton, Chanel, Ferrari e muitas outras, e além de lojas de departamento.

 

# 6 – Jardim de Luxemburgo

Todos os lugares de Paris são considerados pontos turísticos que merecem a sua visita e no caso do Jardim de Luxemburgo não seria diferente. O Jardim foi criado no século 16 – sendo um projeto para cercar o palácio de Luxemburgo, que na ocasião ainda era lar da rainha Maria de Médici – e conta com o museu, teatro, estátuas, fontes e muitas flores.

Essas são alguns dos pontos turísticos de Paris na França que merecem a sua visita. São locais conhecidos em todo o mundo seja pela sua representatividade perante a história mundial ou por serem monumentos de uma beleza indescritível. Ficou curioso e deseja viajar para Paris? Confira algumas passagens aéreas promocionais com destino à cidade e tenha oportunidade de admirar essas atrações citadas acima ou outras pessoalmente.

Leave a comment

Atenção: O Dicas e Passagens Aéreas não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de informações sobre viagens, seja passagens aéreas ou promoções. Caso isto aconteça nos avise pelo formulário imediatamente. Observações: O Dicas e Passagens Aéreas trabalha para manter todas informações o mais atualizadas possível. Vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições das empresas e ou provedores de serviços de um site específico. Sobre instituições que não temos parcerias, todos os produtos indicados nesse site https://dicasepassagensaereas.com não tem nenhuma garantia das informações estarem atualizadas. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições das empresas que você escolher. Parceiros: Como monetizamos? Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou uma proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente sobre os produtos que escrevemos e revisamos, na ordem dos "melhores" artigos e no local que esses produtos aparecem no Dicas e Passagens Aéreas. Como temos diversos produtos em nosso site, não damos nenhum tipo de garantia da qualidade e atualidade das informações de todos esses produtos, por isso garantimos e priorizamos informações dos nossos parceiros. Nos avise pelo nosso formulário de contato.

Considerações: O Dicas e Passagens Aéreas se esforça para manter todas informações atualizadas e precisas. Estas informações podem ser diferentes do que você vê nos sites de instituições das empresas, provedores de serviços ou um site de produtos específicos. Em caso de instituições não parceiras, todos os produtos das empresas são apresentados sem garantia das informações estarem atualizados. Sempre que escolher sua oferta leia as condições das instituições das empresas e termos de aquisição.

Parcerias: Como ganhamos dinheiro? Recebemos uma pequena compensação das publicidades em nosso site, dos nossos parceiros quando alguém efetua uma solicitação de proposta ou é aprovado para uma empresa que indicamos. As matérias que publicamos no Dicas e Passagens Aéreas são baseados em avaliações qualitativas e quantitativas de cada produto - apenas. Nossas parcerias podem influenciar sobre os produtos nos quais escrevemos e revisamos, a ordem que os produtos aparecem nos "melhores" artigos, onde e se os produtos aparecem no Dicas e Passagens Aéreas e o local onde são exibidos no site. Nós apresentamos diversos produtos, como você pode ver em nosso site, não damos garantia a qualidade e atualidade das informações de todos eles, por esse motivo priorizamos e garantimos as informações de instituições parceiras.