A cidade de Orlando, na Flórida, é conhecida mundialmente por conta de seus parques temáticos, começando pela Disney, entre muitos outros monstros da diversão localizados por lá. Porém, se você acha que precisará de mais do que isso para se divertir, neste artigo, fique sabendo mais sobre o lugar: Vai à Orlando? Saiba o que fazer por lá!

Publicidade
Publicidade

Uma coisa você já precisa saber: apesar de ser o maior parque temático da cidade – na verdade, estamos falando de quatro parques, dois parques aquáticos e um indoor, a Disney não é o único complexo da diversão por lá. A Universal também recebe milhares de turistas todos os anos, com dois parques temáticos e um aquático: o Universal Studios, o Islands of Adventure e o Wet ‘n Wild – muito conhecido no mundo todo. O CityWalk, também da Universal, é uma ótima opção para quem vai visitar os parques e, além disso, também quer conhecer algumas opções de bares, restaurantes e clubs noturnos para dançar até o amanhecer. Outro parque muito famoso em Orlando, principalmente para as crianças, é o Legoland – um parque de Lego, que realiza muitas atividades para o público infantil!

Eu não gosto de parque!

Publicidade

Tudo bem que Orlando é famosa no mundo todo pelos seus parques temáticos, porém, essa não é a única coisa a se fazer por lá. Para você que vai estar na cidade e quer saber mais sobre o que o lugar tem a oferecer aos turistas, pode começar visitando O Kennedy Space Center, com uma incrível área aberta para a visitação do público.

Outra coisa que todo mundo gosta em Orlando é a oportunidade de fazer compras, pois lá estão também instalados muitos shoppings e outlets com preços de cair o queixo e que valem super a pena para quem gosta das marcas internacionais famosas! Todas as grandes marcas estão nessas lojas e, certamente, você vai voltar com a mala bem cheia se puder aproveitar.

À noite, uma ótima dica é conhecer a via International Drive, onde poderá ver a maioria dos bares e restaurantes mais badalados da cidade de Orlando. O Ice Bar Orlando e o Señor Frogs são os mais animados e famosos para quem gosta de clubes noturnos. Se tiver acompanhado de crianças, uma ideia é ir ao Wonder Works, uma casa de cabeça para baixo – isso mesmo, você não leu errado – que oferece uma série de jogos interativos para o público infantil, além de outras atividades muito curiosas, para mexer mesmo com a mente. Não são somente as crianças ficarão interessadas, pode ter certeza disso!

 

O iFly é outra opção bastante interessante em Orlando. Lá, você poderá voar sem precisar de um avião, fazendo um voo indoor por meio da simulação da descida de um paraquedas. Pessoas de qualquer idade podem participar. E, se ficar com vontade de conhecer uma área verde, pode também ir à Everglades, uma vegetação que ocupa grande parte do estado da Flórida, onde poderá ver muitos animais, como jacarés, por exemplo! Todo o passeio é feito em um air boat – uma espécie de barco que funciona com a ajuda de hélices.

O centro da cidade é muito bonito para um passeio também, bastante organizado, muito bonito com a presença de muitas árvores e é perfeito para dar uma caminhada relaxante. Observar o lago Lake Eola te empresta uma vista incrível para pensar na sua viagem e em o quanto está visitando um belo lugar! Orlando é muito mais do que parques aquáticos famosos, você vai ver!

Veja algumas Passagens Aéreas para Orlando que encontramos nas últimas horas:

Leave a comment

Atenção: O Dicas e Passagens Aéreas não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de informações sobre viagens, seja passagens aéreas ou promoções. Caso isto aconteça nos avise pelo formulário imediatamente. Observações: O Dicas e Passagens Aéreas trabalha para manter todas informações o mais atualizadas possível. Vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições das empresas e ou provedores de serviços de um site específico. Sobre instituições que não temos parcerias, todos os produtos indicados nesse site https://dicasepassagensaereas.com não tem nenhuma garantia das informações estarem atualizadas. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições das empresas que você escolher. Parceiros: Como monetizamos? Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou uma proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente sobre os produtos que escrevemos e revisamos, na ordem dos "melhores" artigos e no local que esses produtos aparecem no Dicas e Passagens Aéreas. Como temos diversos produtos em nosso site, não damos nenhum tipo de garantia da qualidade e atualidade das informações de todos esses produtos, por isso garantimos e priorizamos informações dos nossos parceiros. Nos avise pelo nosso formulário de contato.

Considerações: O Dicas e Passagens Aéreas se esforça para manter todas informações atualizadas e precisas. Estas informações podem ser diferentes do que você vê nos sites de instituições das empresas, provedores de serviços ou um site de produtos específicos. Em caso de instituições não parceiras, todos os produtos das empresas são apresentados sem garantia das informações estarem atualizados. Sempre que escolher sua oferta leia as condições das instituições das empresas e termos de aquisição.

Parcerias: Como ganhamos dinheiro? Recebemos uma pequena compensação das publicidades em nosso site, dos nossos parceiros quando alguém efetua uma solicitação de proposta ou é aprovado para uma empresa que indicamos. As matérias que publicamos no Dicas e Passagens Aéreas são baseados em avaliações qualitativas e quantitativas de cada produto - apenas. Nossas parcerias podem influenciar sobre os produtos nos quais escrevemos e revisamos, a ordem que os produtos aparecem nos "melhores" artigos, onde e se os produtos aparecem no Dicas e Passagens Aéreas e o local onde são exibidos no site. Nós apresentamos diversos produtos, como você pode ver em nosso site, não damos garantia a qualidade e atualidade das informações de todos eles, por esse motivo priorizamos e garantimos as informações de instituições parceiras.